• General Search
  • Empresas
  • Blogs

Após protesto de morador contra barulho e sujeira, Prefeitura instala lixeiras no Beco do Batman

Ações de zeladoria começaram a ser feitas ontem (19). Na semana passada, residente do local apagou grafite da fachada de seu imóvel cansado de viver em ponto turístico da Vila Madalena.

Após protesto de morador, a Prefeitura de São Paulo deu início a uma série de ações de zeladoria e restauração das ruas que compõem o espaço conhecido como Beco do Batman, na Vila Madalena, na Zona Oeste da cidade.

Ontem (19), as lixeiras antigas foram substituídas por novas. Em seu perfil nas redes sociais, Paulo Mathias, subprefeito de Pinheiros, disse que esteve no local acompanhando os trabalhos.

“Hoje bem cedo estivemos no Beco do Batman com o time da Prefeitura. Avançamos ainda mais no projeto de acessibilidade, instalamos novas e modernas lixeiras e ouvimos mais sugestões dos moradores para a melhoria do local. Em pouco tempo esse lugar, além de um polo cultural, será um exemplo de gestão conciliadora”, diz texto publicado na página.

O “intensivão” de melhorias se deu após João Batista da Silva, de 70 anos, morador do bairro, apagar o grafite que decorava a fachada de seu imóvel, cansado do barulho e confusão que ocorrem no local.

Fonte: G1


Leave a Comment