• General Search
  • Empresas
  • Blogs

Casa nova na Vila Madalena tem shows gratuitos

Tupi or not Tupi tem shows gratuito e os dez primeiros a chegar ganham ingresso para A Dobradinha Tupi.

A casa de shows Tupi or not Tupi, localizada na Vila Madalena, realiza projeto que vai agradar os boêmios. Trata-se da Madrugada Cultural Tupi, que apresenta shows gratuitos nas madrugadas de sábado.

Em maio, nos dias 13, 20 e 27, das 23h30 às 2h, o espetáculo fica por conta do compositor e cantor Manu Lafer acompanhado pelo Ricardo Baldacci Quarteto, tocando clássicos da música americana. A entrada é gratuita e, para melhorar, os dez primeiros que chegarem na casa ganham dois ingressos para os shows de quarta-feira, a Dobradinha Tupi.

A cozinha é comandada pela chef Rafaela Homem de Mello, que serve pratos da gastronomia brasileira até às 2h da madrugada.

Sobre a Tupi or Not Tupi

O espaço, que iniciou suas atividades em março deste ano, chamado Tupi or not Tupi, trabalha em duas frentes para oferecer o que chama de experiência “dos cinco sentidos”. Música no palco e pratos da cozinha brasileira nas mesas.

Conta com projeto acústico criterioso, com o objetivo de tornar o equilíbrio do som adequado tanto para a música acústica quanto para a música amplificada, valorizando a experiência de 5 sentidos do público.

Fonte: Catraca Livre


Leave a Comment